Coronavirus: comprovada a culpa chinesa
Boa noite meus amigos.
Venho a vocês com um artigo e furo jornalístico (seguindo as publicações mais bem informadas do globo), dessa vez vamos falar sobre a praga que assolou o mundo moderno, e que apesar da massiva divulgação feita por todos os meios de comunicação, poucos tiveram a coragem de se posicionar (com riqueza de fatos, garanto a vocês) e dizer, fazendo jornalismo imparcial e responsável para entregar em primeira mão, o veredicto de que todos já sabiam, o vírus é chinês sim.
Detalhe, isso aqui você não vai ver na Globo, não vai ver na Record, mas eu garanto. AS FONTES SÃO REAIS. A China escondeu e por fim sumiu com uma médica que deu entrada no hospital e definiu a existência do SARS Covid-19 pela primeira vez. O caso que está sendo chamado de Whistleblower China Doctor, Dra. Ai Fen falou a uma revista chinesa e contou os detalhes de sua primeira experiência no hospital de Wuhan e COMPROVOU que o governo chinês sabia da praga e nada fez, ainda em dezembro de 2019.
Os pacientes deram entrada no hospital, e mesmo parecendo estar acometidos de uma gripe, a doutora como líder da junta médica percebeu que REMÉDIOS COMUNS NÃO TRATAVAM A GRIPE. Ao perceber que algo estava errado, a cientista resolveu investigar, submetendo a mais de 30 testes, e os resultados, você já imagina. Tratava-se realmente de uma variante muito mais agressiva do vírus SARS, o qual pela sua estrutura ganhou pela primeira vez o nome da praga no mundo inteiro, CORONAVIRUS. A doutora foi a primeira a ter contato com a praga e tirou uma foto e repassou a vários médicos, chegando na mão do médico Lee Jung que também se tornou um dos delatores que acabaram ficando famosos no mundo inteiro.
O resultado disso todos vocês já sabem. A praga chinesa, o coronavirus já fez segundo estimativas oficiais 3 milhões aproximadamente de vítimas no mundo todo. O Brasil, graças a ação rápida do Governo Federal e Ministério da Saúde computa por volta de 250 casos confirmados. O mês de abril é considerado o mais importante no tocante a quarentena, e os prejuízos econômicos poderão ser incomensuráveis. Falar do que esse virus maldito nos trouxe de ruim, é mato.
Breaking report, sem fake news:
X1. Primeira dica galera, não quebrem o isolamento. Podemos vencer esse vírus, estão havendo vitórias no mundo todo, a China tentou por o mundo de joelhos, mas o tiro saiu pela culatra.
X2. Faça o isolamento, mas com bom senso, lembre-se o medo mata muito mais que uma pandemia, ainda mais quando se mexe com a histeria e o efeito da paranóia nas pessoas.
X3. O pós quarentena promete. Além da crise que se anuncia, o dragão chinês com certeza vai sofrer uma das maiores perseguições já vistas, e se você quer a minha opinião, uma caça as bruxas vem aí. Bora sobreviver a abril pra ver isso.
Comentários
Postar um comentário