A "nova era". O que esperar do novo governo e a revolução da mídia.

Bom dia. Bom Bolsonaro venceu. É fato (xD) a esquerda pode chiar mas já é uma realidade. E a verdade dói e tem de ser dita, vai mudar tudo. A vitória do Bolso não somente é a vitória da direita, da nova direita jovem e descolada (da qual sem modéstia tenho orgulho de dizer que faço parte), do Tea Party, mas sim da nova mídia. Sim meus amigos tenho a honra de dizer a vocês que a liberdade, a que ansiávamos realmente chegou. E aqui vou dizer o que vai ser isso que estão chamando de "nova era" e que você, partidário das minhas idéias ou não irá visualizar a partir de 1º de Janeiro de 2019 (xD alguns já estão visualizando).
 
Vivemos um verdadeiro inferno (e ainda pq tem muitos deles por ai) com eles censurando e perseguindo cada post, vídeo e texto que fazíamos. Ora todos sabem que a ambição da esquerda sempre foi o total controle absoluto e orwelliano dos meios de comunicação, seja com artistas plantados e intensa massificação da mídia com cultura que no fim só interessava a alguns poucos, isso quando só a eles mesmo (o programa Esquenta msm é um grande exemplo disso). A verdade é que a "revolta popular" das redes sociais MATOU a mídia tradicional. Foi um tiro (esse sim) de verdade em cima de alguns poucos.
 
Quem diria? Elas nos salvaram.
 
Gramci (o gênio malvado da esquerda) já dizia. A revolução acontecerá não pela força mas pela tomada das mentes e direcionamento. E eles fizeram isso desde o pós-guerra, incluindo a mentalidade marxista em quase tudo que fazemos (fazendo acreditar que Che Guevara foi um grande herói por exemplo) e até vídeos pra crianças (eu pretendo fazer um post especial sobre isso no futuro). Mas se esqueceram de um detalhe, a tecnologia. Aquela história de que todos estão conectados caiu certinho aqui. Mas um detalhe básico da história brasileira caiu no colo de uma mídia convencional engessada e estupefata com a revolta que estava ocorrendo debaixo dos narizes deles.
 
A real é que o golpe foi tão duro que a esquerda tá grogue. Já viu aquele boxeador campeão que quando leva uma porrada de um desconhecido e perde a noção do tempo e do espaço? Essa é a posição da esquerda atual. Perderam a guerra das redes sociais feio. Se embananaram diante do debate e do questionamento, tiveram que dar o braço a torcer e bem dado ao bom senso da população atual. Não foi a derrota do comunismo, foi a vitória do bom senso.


 A capacidade de ter o mundo na palma da mão. E decidir o que vc quer.
 
Bom por enquanto eu só falei da "nova era" e não da revolução midiática. O engraçado é que eles mesmos foram os agentes que causaram a sua queda. Eu venho falando aqui há quatro, cinco anos, ninguém aguenta mais o piquete intelectual criado pela galera deles. O próprio veículo escolhido por essa esquerda light que hoje é sensação, o Netflix, causou sua derrocada. Não somente pela facilidade com que se chega ao que quer (que é interativa e revolucionária) mas pela qualidade e tema de suas produções, o que era pra ser um veículo da esquerda fabiana se tornou uma arma da direita café, do chamado Tea Party. Mundos onde sociedades totalitárias, conspirações (o que dizer de produções como Mr. Robot agora no Amazon Prime, e 3% a série tupiniquim que chuta os poderosos?) tomaram a tela e mostraram toda a pataquada que foi feita e a opressão feita as redes. O resultado, lógico, fora dos rincões não poderia ser outro. Uma surra do povo.

Eu poderia falar de muitas coisas mas as vezes é melhor deixar o silêncio e a história falar por si. Quem ganha com essa divergência é a gente que agora pode escolher o que assistir a qualquer hora e lugar, e a quem assistir onde quisermos. Se a esquerda e seu atual aparato vai aprender a lição ai é com eles, mas a lição que fica (e ficará) é que não se pode de jeito nenhum impedir a livre circulação de idéias, espalhando mentiras e notícias falsas para confundir o senso popular. O povo não é burro, e mostrou mais uma vez.
 

Por uma escola sem partido. Ou com todos os partidos.

 
X1. Red Dead Redemption 2 chegou finalmente. E ficou claro que não há concorrentes ao GOTY desse ano, e nem ao favoritismo atual dos consoles da Microsoft com desempenho melhor nos dois que estão a venda atualmente. O melhor é o melhor galera, e fim de papo.

X2. Como eu disse as batalhas só começaram. Precisamos encampar o projeto Escola sem Partido, é imperativo isso. A liberdade de idéias tem de ser difundida para as escolas e os "professores" escravos de sindicatos precisam ser contidos. A liberdade de idéias tem de ser pra todos e não para apenas um lado dessa moeda, pensem nisso.

X3. Esse post é dedicado ao maior dos maiores da cultura nerd, Stan Lee. See ya in Valhalla, old friend.


 

Um homem que ousou sonhar com um mundo com heróis. R.I.P.

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas