Por quê os Outsiders são a salvação do atual mundo moderno

Boa noite amigos, longo tempo certo?

Mas sabe como é, é difícil juntar página de games, páginas avulsas, grupos, hobbie de escritor, crítica de games e vida normal de pai de família. Portanto eu mereço um desconto.

O post hoje é uma continuação de posters sobre valores que fiz ano passado ou retrasado. Como sempre informações pertinentes principalmente ao futuro de nós homens e como na minha sincera opinião e diante desse ataque, sim um ataque do feminismo ao mundo conservador e homens que seguem a filosofia M.G.T.O.W. (meu caso, sigo a filosofia há mais de dois anos). É real. Se ameaça um tiquinho o chamado "mundo feminino" meu amigo o bicho pega pra QUALQUER UM que elas e simpatizantes (setores da mídia, nova esquerda e afins) elejam pra inimigo, o cara tá literalmente na merda.

E é estranho ver isso por que se pegarmos a real, esses outsiders são a salvação da atual geração. Pessoas incompreendidas que só querem (meu caso) serem deixadas em paz para criar ou continuar com seus trabalhos. Que apesar de ter uma posição política ou ideológica querem apenas seguir com suas vidas, longe do radar do Grande Irmão da mídia lacradora e serem livres no melhor que for possível, a gente sabe, ossos do ofício, responsabilidades...mas a atual jogada da esquerda fascista (isso sim é fascismo) é tentar controlar e padronizar CADA ASPECTO da sua vida. Não to zoando. Eles planejam e gritam na sua janela, o propósito é te deixar doido. Ser odiado por essa galera é literalmente estar em perigo.

Eu provavelmente posso estar mudando esse blog até mesmo por causa dessa ligação que sinceramente é melhor manter o máximo de distância (gosto do blogspot mas o fato da empresa que é a dona desse host aqui ser contra os conservadores e puxados mais a direita, deixa essa decisão talvez mais próxima) de determinadas empresas. Mas chega de egotrip e vamos ao real propósito desse post.


UMA ARMADILHA CHAMADA HOMENS "SIGMA"




Enfeitar coisas com um alfabeto grego enquanto tentam desesperadamente usar isso como forma de padronização. Eis o real sentido por trás de videos que "enaltecem" o diferente mostrando que sua diferença, como num RPG pode te fazer ESPECIAL como um grande SALVADOR DA PATRIA.

Pois é mas todos sabemos que salvadores NÃO EXISTEM. Somos todos pessoas que temos problemas e defeitos (e quando falamos chega, é chega), E a atual massa tenta de maneira desesperada padronizar e pasteurizar colocando-nos em grupos separados. "Mas veja bem certos homens gostam de Playstation por que é mais ADEQUADO...ao estilo de vida deles...", só um exemplo. A necessidade da indústria de vender faz com que defendamos nossas padronizações como um time de futebol.

É um absurdo. O que na real faz de um homem alfa, beta, gama, sigma ou sei lá....NADA. No fim são situações da vida e cada um tem as suas, da mesma maneira que as mulheres, nós também não viemos com manual de instrução. Se um cara por exemplo gosta de Bushcraft isso não faz dele um alfa ou um sigma, na verdade é um cara que gosta de mato! De sentir a natureza de forma primal. Só isso.

O lance é que como a pandemia avançou e nos obrigou a ver o mundo de forma mais espiritual. Que maneira mais apropriada de enfrentar o medo da morte todos os dias? È lógico que você vai dar uma de Jim Sakai e começar a pensar o mundo e suas escolhas, já dizia o filósofo que a vida será repensada se você passa por algo que interrompa o seu sol mesmo que alguém resolva simplesmente entrar na frente dele. E por isso você se torna mais sorumbático, solene e o caralho a quatro.

Você não se torna especial um membro de um grupo novo por causa disso. A própria filosofia MGTOW não trata de ter um sentido espiritual ou social mas apenas buscar a paz, necessária nos dias de hoje seja ela interior (que tem de existir) e a física através do trabalho e da busca pela afirmação PESSOAL.


MAS ENTÃO O QUE OS "OUTSIDERS" TEM DE TÃO ATRATIVO



Nada. A real é que nós temos uma visão fora do rebanho, de pensar fora da caixa, não buscamos nenhum tipo de recompensa além do que visualizamos como objetivo, é uma vida de solitude, baseada ou no dever, ou na completude de metas. Depende de cada um ter um sentido e no fim é isso o que realmente cada um busca e se importa.

Tentar rotular o que eu faço, ou o que outras pessoas fazem apenas pra por dentro de um grupo ou colocar essas pessoas na mira de coachs "que dizem saber o que você precisa", acredite mano eu já tive meus dias de depressão e de crise existencial e caí no papo desses caras. Se você é outsider, saiba disso, A ÚNICA COISA QUE CAI DO CÈU DE GRAÇA É A CHUVA. Nada mesmo vai aparecer como mágica, é lutado, é enfrentado.

O que temos de diferente é que a nossa experiência nos fez pessoas melhores que valorizam a natureza, a arte e as coisas simples. Não precisamos de pessoas batendo palmas, SOMOS A NOSSA PRÓPRIA PLATÉIA. Superamos o fato do ser humano ter "necessidade de socialização", será mesmo? Eu sinceramente posso posso passar dias em solitude, com meus jogos, planejando meus esquemas e faço isso com extrema maestria.

Da mesma maneira que quando me lanço a um trabalho o faço com máximo afinco e eficiência, isso por que não tenho tempo pra idiotices sentimentais, pra armadilhas de pessoas que claramente fazem um estilo pra se manter na vanguarda. Nós não precisamos disso. Faz parte da ideologia outsider.

As coisas são o que são e tentar mudá-las desesperadamente e onde a grande maioria erra. Aquele vazio que muitos sentem por que no fundo não era aquilo realmente o que queriam fazer e tudo por qual lutaram e que muitas vezes desistiram POR CAUSA DA OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS. Entenderam? É isso que a gente não faz. Somos aventureiros por essência, por espírito. Uma pessoa de espírito livre ninguém consegue conter seu vôo, mesmo que seja com os pés fincados no chão.


Dica de som: B.R.M.C. - Black Rebel Motorcycle Club


X1. Perdemos alguns dias atrás talvez o maior filósofo brasileiro. Dr. Olavo de Carvalho muito mais que um genial escritor e árduo defensor do bom combate, contra o fascismo e o comunismo que nunca irão dar certo, nem mesmo como utopia. Ficam um vasto acervo literário como guia e que vão servir como tábua para enfrentamento de uma pseudo elite que hoje domina a cultura nacional, um legado que como ele mesmo disse e está escrito nas estrelas, ficará para sempre, pois trouxe finalmente o pensamento fora da caixa para dentro dos lares do leitor comum brasileiro.  R.I.P. Professor.

Comentários

Postagens mais visitadas