O Brasil vai mal sim

                Boa tarde. Hoje aconteceu um fato engraçado.
                Tem um conhecido meu que costuma encher a página dele do face com posts sobre política. Até ai, tudo bem. Só que um brother postou algo mais próximo da nossa realidade nerd. O post faz uma comparação entre a quantidade de jogos que o jogador tinha em cada geração do Playstation. A geração com menos jogos no catálogo é o PS4.
                Eu que sou mestre em comentários ácidos, postei “E depois dizem que não existe crise”. Foi o suficiente pra calar não só esse meu conhecido mas todos os posts políticos. Dava pra ouvir a bola de palha passando no deserto.
                Muitos vão dizer (e tenho certeza que muitos vão me aplaudir), você é muito revoltado. Será? Pense em todos os pais de família (eu ainda posso dizer que tenho sorte) e em todas as pessoas que perderam seus empregos. Se você não faz parte dessa estatística, sinto te informar mas você poderá ser o próximo. Sem jogar praga.
                A real é que sim, o atual governo e esse atual congresso omisso, ferraram o país.
                Foi o meu e o seu dinheiro que escoou debaixo desse ralo astronômico, em que almofadinhas sacanas (pra não dizer outra coisa) chegam na total cara de pau na tv e dizem que não eu era rico, meu patrimônio era avaliado em 4 milhões de reais e por isso eu pude esconder o meu dinheiro na suíça. Fomos nós meu amigo que colocamos essas pestes lá.

                Vou citar aqui a voz de um cara que não era santo, mas deixou saudade pra caralho, por que era macho com m maiúsculo e não tinha medo de cara feia nem opinião contrária...”O que o Brasil precisa é um voto rebelde”. Sábias palavras. Vão ecoar pela eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas